Automodelos Elétricos

Automodelo Outlander FS 53882

OUTROS ÂNGULOS

Automodelo Outlander FS 53882
Cód: FS-53822
0 comentários avaliações

Produto indisponível

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!

DESCRIÇÃO

Automodelo FS Racing  Outlander FS 53882  indicado para qualquer terreno, tração nas quatro rodas, suspensão independente, Radio controle dois canais 2.4GHZ incluso.

Se você procura por um automodelo eficiente, baixo custo, confiável, para andar em qualquer terreno, este é o carro.


Descrição:

Outlander 1:10 da FS Racing tração nas quatro rodas, motor coletor.

O FS Outlander 1/10 é uma nova versão do lendário modelo FS Racing em escala 1/10 com motor coletor. 

O modelo tem tração nas quatro rodas, pneus lamero de borracha com enchimento de espuma interna. e possui excelente dinâmica e controlabilidade. A localização correta do motor, da bateria e de todos os componentes eletrônicos cria um ótimo centro de gravidade no modelo e proporciona excelente estabilidade à máquina! 

Os modelos são equipados com eletrônica à prova d'água, o que possibilita a execução de modelos através de poças, grama molhada. 
Ao mesmo tempo, o fabricante não recomenda imergir totalmente o modelo na água e depois de viajar é necessário secar o modelo. 

O modelo vem totalmente montado, tudo que você precisa está incluído, exceto pilhas AA para o controle remoto. Imediatamente após a compra, você pode começar uma corrida inesquecível!

Graças à tração nas quatro rodas, direção proporcional, motor potente,  servo de direção completo, o modelo pertence à classe Hobby em uma escala de 1/10. 

Toda a linha de máquinas de escala 1/10 é perfeita para motoristas iniciantes e experientes. 

 

Características

 
Para meninos
Kit
FS Outlander 1:10 modelo totalmente montado, instalado controle de velocidade à prova d'água, motor coletor série 540, LIllion bateria recarregável e carregador USB, equipamento de rádio controle 2.4GHz
 
 
Tipo de bateria: Lilion

Tamanho do produto
44 x 24 x 19,5 cm
Embalagem
caixa de papelão
Escala
1:10
 

 

A FS Racing é uma marca com muitos anos de experiência na área de modelos semi-profissionais Buggy, Shortcors trucks, bem como carros de estrada. A empresa é conhecida mundialmente pela qualidade dos seus produtos, não perdendo em nenhum momento para seus concorrentes mundiais.